terça-feira, 31 de julho de 2012

Contra Atacando com Mateus Andrade - Apresentação

Olá caros leitores, sou Mateus Andrade natural de Salvador, Bahia, tenho 16 anos estudante da 2ª série do ensino médio, pretendo cursar a área de comunicação social. 

Sou extremamente deslumbrado por esportes. O que mais me deslumbra é a toda aquela atmosfera gerada nos grandes eventos esportivos, motivando inúmeros tipos de reações nos seus telespectadores, fora a capacidade, seja técnica, física ou mental de quem realiza tudo isso.

Com esse projeto espero expor minhas opiniões e analises, espero também trocar ideias, aprender coisas novas e é claro, me divertir bastante com todos vocês!

Farei minha coluna semanalmente, irei dar minha opinião em tudo aquilo que eu achar importante no mundo do esporte!

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se

Inscreva-se para receber novidades e promoções.

Copyright © 2011 Contra Atacando E.C., All Right Reserved. Design by Java Templates Powered by Blogger